Após um longo período de desenvolvimento e actualizações, eis a chegada do novo e melhorado website do Projecto Agarr’a Onda!


Apesar do website ter um novo rosto, o projecto optou por manter a mesma estrutura na organização da informação. Desta forma, todos aqueles que já estavam familiarizados com o antigo website poderão encontrar semelhanças relativamente ao antigo e navegar com mais rapidez e facilidade.


O projecto convida-o/a a consultar o novo website, onde poderá encontrar todas as informações mais detalhadas sobre os objectivos, missão, contexto de intervenção e actividades do Projecto.


A secção “Multimédia” está agora repleta de novas galerias de imagens dinâmicas e divertidas, evidenciando os jovens com quem trabalhamos todos os dias, bem como uma nova galeria de vídeos mais organizada. Adicionamos também uma secção mais direccionada para os jovens “Play time”, onde poderão encontrar alguns jogos clássicos, entre outros. A secção de “Links” encontra-se mais completa e oferece uma vasta biblioteca de links informativos úteis para qualquer pessoa.


Assumindo a intenção de divulgar a nossa intervenção, o site procura também constituir-se como uma plataforma de comunicação com parceiros e comunidade civil em geral, podem encontrar-nos em www.agarraondape.adrquintaspedro.pt.