O Projeto aposta numa resposta global integradora, assumindo o potencial que a prática desportiva encerra. Consideramos o desporto como um meio privilegiado de acesso aos jovens, e um excelente veículo de desenvolvimento de competências.

Neste âmbito a modalidade de canoagem assume no nosso contexto de intervenção, um papel de destaque pelas óbvias condições naturais cujo aproveitamento tem sido uma realidade, comprovada pela existência ao longo dos anos de clubes e atletas com destaque nos panoramas nacionais e internacionais da modalidade.


Neste sentido, para fazer face às necessidades de equipamento (kayaks), o projeto solicitou o apoio ao maior construtor mundial de embarcações de canoagem. A marca Portuguesa NELO, prontamente acedeu ao nosso pedido e disponibilizou 3 kayaks para utilização dos nossos jovens.


O Projeto Agarr´a Onda! vem desta forma agradecer o apoio aos responsáveis da marca, que desta forma demonstram que a sua grandeza não se fica apenas pela qualidade e inovação dos seus produtos, mas também pela sua sensibilidade e disponibilidade em apoiar causas sociais.