A igualdade de oportunidades deve ser, quanto a nós, um desiderato que nos acompanha sistematicamente. Neste sentido, parece-nos que facilitar a expressão dos “talentos” e dos interesses dos nossos destinatários se constitui como uma oportunidade de desenvolvimento pessoal, de reforço da autoestima e de constituição de Projetos de Vida que não devemos desprezar. 

Assim, no âmbito das comemorações dos 10 anos do Programa Escolhas, decidiu o Projeto Agarr´a Onda!, mais uma vez com o indispensável apoio do nosso parceiro Município de Lagoa, promover a iniciativa “Agarr´a O Teu Talento!

Esta iniciativa, contou com a presença para além dos jovens do Agarr´a Onda!, dos projetos Ecos de Loulé e Asas para amanhã de Almansil, envolvendo cerca de 60 jovens.

O dia foi preenchido com as diversas atuações de dança e música, no belíssimo palco existente no sítio das Fontes, com um calor atordoante apenas minimizado com um refrescante mergulho na piscina natural.

Demonstrados os talentos, para a posteridade ficou um dia bem passado com as Big Time Rush, com os Black Storm, grupo de dança da EB23 Rio Arade, bem como com  Caitlin Santos e B3AT KINGZ do Projeto Asas de Almansil e Alexandra Viana do Projeto Ecos de Loulé a todos parabéns e até breve!